USO LÚDICO COMO RECURSO NA MATEMÁTICA EM LIBRAS
Artigo
Neste artigo tem uma forma de relações brincadeiras imaginação do mundo fantástico dos números socio histórico e afetivo que compõe contexto sociais e culturais o uso lúdico como instrumentos educativo já se fazia presente no universo criativo do homem desde os primórdios na humanidade e se faz presente ate os dias de hoje. Tem como objetivo ajudar a inclusão do educando de necessidades especiais ou não a construir suas novas descobertas, desenvolver e enriquecer sua personalidade que simbologia os instrumentos pedagógicos que leva o professor a condições de condutor, estimulador e avaliador da aprendizagem. Entretanto procurando fazer levantamento em torno de possíveis causas para poder dar soluções ao problemas de matemática ou em qual quer disciplina pode-se aplicar o uso lúdico especialmente no processo de formação dos indivíduos para o entendimento do aprendizado este conhecimento se acumulam ao longo do tempo para formar cidadão e compreensão do mundo a fim de superar as dificuldades visando uma aprendizagem mais positiva de forma a entender o panorama dos números, como aporte para o ensino básico levando em conta o aprendizado e os parâmetros curriculares Nacionais e estas atividades podem estar privilégios de determinadas habilidade satisfatórios.