Back to top

5 motivos para publicar artigo científico na Revista Científica Semana Acadêmica

Dentre os diversos motivos que você pode levar em conta na publicação de seus trabalhos científicos na Revista Científica Semana Acadêmica, vamos listar os 5 principais a seguir:

1.: RECONHECIMENTO INTERNACIONAL: A Revista Científica Semana Acadêmica é um periódico de acesso aberto e reconhecido internacionalmente. Possui o Internacional Standard Serial Number - ISSN 2236-6717.

2.: AVALIAÇÃO CAPES MEC: A Revista Científica Semana Acadêmica está avaliada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. A CAPES é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação – MEC. Na mais recente avaliação da CAPES, a Revista Científica Semana Acadêmica foi ranqueada como B3.

3.: RANQUEADA NO LATINDEX. A Revista Científica Semana Acadêmica ranqueada no Diretório Internacional Latindex, que publica Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal.

4.: ATRIBUIÇÃO DE DOI: O Digital Object Identifier – DOI se constitui em uma garantia de atribuição de autoria. Trata-se de um link para verificação de autoria online, internacionalmente reconhecido. A Revista Científica Semana Acadêmica atribui a todos os trabalhos revisados e publicados o DOI com prefixo 10.35265.

5.: REFERÊNCIA ACADÊMICA E PROFISSIONAL: Ao publicar seus trabalhos acadêmicos, científicos e até profissionais em uma revista qualificada como a Revista Científica Semana Acadêmica, você garante um posicionamento que lhe diferenciará em sua área de atuação acadêmica e/ou profissional.

Quer saber mais sobre a publicação de artigos ou outras produções intelectuais? Fale com nosso time de suporte pelo Contato.