O PODER DA MARCA CACAU SHOW
Artigo
O presente estudo busca cumprir seu papel investigativo, trazendo uma análise da evolução do marketing. O objetivo geral deste projeto visa mostrar o poder da marca Cacau Show na mente dos consumidores e em seu poder de compra. Já os objetivos específicos se direcionam em analisar o poder da marca como diferencial competitivo e influência no poder de compra dos consumidores. A partir das informações colhidas foi avaliado os aspectos mais relevantes sobre o poder da marca Cacau Show, assim como conceitos relevantes e a marca como influência no poder de compra de um cliente e seu diferencial competitivo. Traçando como referência a marca Cacau Show, busca-se mostrar como esta marca se diferencia no mercado com seu marketing e influencia seus clientes com o valor agregado à sua marca e sobre seus concorrentes. Para que os objetivos propostos sejam atingidos o método escolhido para a pesquisa foi a exploratória. Como conclusão constatou-se que o fato da Cacau Show utilizar o marketing de nicho como nível de segmentação, a empresa consegue atingir diversos públicos, agregando valor à marca e acompanhando as tendências do mercado competitivo.