Back to top

AS DIFICULDADES ENCONTRADAS POR ALUNOS E PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR

Tipo de Trabalho 

Monografia

O presente trabalho de pesquisa será abordado as dificuldades de alunos no ensino a distância, motivação e organização do tempo, mostrando propostas de melhoria para tentar solucionar ou minimizar os problemas encontrados.

Os professores para a educação a distância devem melhorar e modificar algumas características da docência para cursos de ensino superior com suas características inerentes ao formato da educação. Sempre estar prestativo as novas mudanças no formato de ensino para que possa

O tema sobre EaD tem avançado na atualidade, inclusive o MEC já autorizou e reconheceu diversos cursos a distância tanto de graduação quanto de pós-graduação permitindo ainda mais a possibilidade de mais pessoas terem acesso ao ensino superior.

A monografia abordara vários conceitos mostrando diversos teóricos que já pesquisaram sobre o tema mostrando as dificuldades encontradas por alunos e professores no ensino a distância, verificando possibilidades de melhoria de acordo com alguns pontos críticos.