Administração de Empresas - Mercadologia Artigo Administração de Empresas - Mercadologia FATORES DETERMINANTES NO PROCESSO DE USO DO M-COMMERCE: UM ESTUDO COM ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA Autor(es): Layse Roana Formiga Moura, Mateus Lima Vieira, Geymeesson Brito da Silva, Francisca Rozângela Lopes de Sousa, Catarinne Xavier de Melo Artigo Administração de Empresas - Mercadologia A RELEVÂNCIA DO MARKETING POLÍTICO PARA A PERSUASÃO DE ELEITORES NAS MÍDIAS SOCIAIS Autor(es): Amanda Alves Nobre, Mateus Lima Vieira, Francisca Rozângela Lopes de Sousa, Mayara Muniz de Oliveira, Cinthia Moura Frade, Gisele Fernanda Rocha e Silva Artigo Administração de Empresas - Mercadologia A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA DECISÃO DE COMPRAS ON-LINE DO CONSUMIDOR VIRTUAL: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UEPB EM PATOS-PB. Autor(es): Geymeesson Brito da Silva, Mateus Lima Vieira, Francisca Rozângela Lopes de Sousa, Mayara Muniz de Oliveira Artigo Administração de Empresas - Mercadologia A CIBERCULTURA E AS TRANSFORMAÇÕES NAS RELAÇÕES DE CONSUMO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Autor(es): Patrícia Gonçalves de Freitas, ROGER GOULART MELLO Artigo Administração de Empresas - Mercadologia UMA ANÁLISE SOBRE O USO DO INBOUND MARKETING COMO ESTRATÉGIA PARA PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES NAS MÍDIAS SOCIAIS Autor(es): Lucas Fernandes Comaru Artigo Administração de Empresas - Mercadologia A ALTA TAXA DE MORTALIDADE DAS MICROEMPRESAS: FATORES QUE IMPACTAM A SOBREVIVÊNCIA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS Autor(es): JORGE WILLIAN DA SILVA CARDOZO Artigo Administração de Empresas - Mercadologia A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE NO CONSUMO ALIMENTAR INFANTIL E O RISCO DE OBESIDADE Autor(es): Mayara Muniz de Oliveira, Mariana Ferreira Pessoa, Francisca Rozângela Lopes de Sousa Artigo Administração de Empresas - Mercadologia PLANO DE NEGÓCIO: ESTUDO E ANÁLISE DA VIABILIDADE PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA SUSTENTÁVEL Autor(es): Viviane Lima Silva, André Wilson Menezes de Macêdo Artigo Administração de Empresas - Mercadologia MARKETING DIGITAL: O PODER DE INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR UNIVERSITÁRIO DA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE-CE Autor(es): CRISTIANO VIANA CAVALCANTI CASTELLÃO TAVARES, VALDECI CIRA FILGUEIRA SAMPAIO Artigo Administração de Empresas - Mercadologia COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM UMA LOJA DE TINTAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE Autor(es): CRISTIANO VIANA CAVALCANTI CASTELLÃO TAVARES Páginas1 2 próximo › fim »