Comunicação Artigo Comunicação O PAPEL DO INSTAGRAM NO FORTALECIEMENTO DA MARCA NIKE: CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE Autor(es): Dara Cristina da Silva Batista Artigo Comunicação A INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM NO HIPERCONSUMO DE MODA NO CENÁRIO PÓS-PANDÊMICO Autor(es): Camilly Taiany Ferreira Cortes Artigo Comunicação O USO DO INSTAGRAM NO MEIO CRISTÃO COMO INSTRUMENTO DE EVANGELIZAÇÃO E PARA MANTER OS VÍNCULOS Autor(es): Priscila Werneck Guimarães Vogel Artigo Rádio e Televisão COMPARATIVO DE TRANSMISSOES FUTEBOLÍSTICAS E O RÁDIO COMO BASE FUNDAMENTAL PARA OUTRAS MÍDIAS Autor(es): Felipe Fortunato de Melo Artigo Comunicação COMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA Autor(es): Viviane Sant' Anna Reis Artigo Comunicação TÉCNICAS DE MARKETING E PROPAGANDA NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DE YOUTUBERS DE CARUARU - PE Autor(es): Mayko Oliveira de Lima, José Leandro Martins Silva Artigo Comunicação CONSUMO E IMAGEM: O IMAGINÁRIO E A MATERIALIDADE. Autor(es): Mayko Oliveira de Lima Artigo Relações Públicas e Propaganda OS EFEITOS DO MARKETING SENSORIAL SOBRE A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO PONTO DE VENDA Autor(es): Victor Sérgio Lopes Fairbanks Monografia Jornalismo e Editoração A PRODUÇÃO DE SENTIDOS NOS ESPAÇOS DE COMENTÁRIOS DO G1: UMA ANÁLISE DO CASO NEW HIT Autor(es): Luiza Dias de Oliveira Artigo Comunicação A COMUNICAÇÃO DE MASSA E O PÓS-MODERNISMO: ASPECTOS DA POP ARTE E TROPICALISMO Autor(es): ANA BEATRIZ BEZERRA DE MELO Páginas1 2 próximo › fim »